Doyle Wolfgang Ex Guitarrista do The Misfits vai estrelar um filme de horror

By 15/03/2017Filmes, Variedades
Ex Guitarrista do The Misfits

O guitarrista Doyle Wolfgang Von Frankenstein (Misfits) está pronto para estrelar em DEATH WARD 13.

Será um remake do filme “Do not Look In The Basement” de 1973. Com seu icônico Devilock e sua impressionante estrutura física. “Doyle” é o ex  guitarrista da banda americana de horror punk: The Misfits e vai interpretar o personagem mais aterrorizante do filme. Agora em pré-produção, Death Ward 13 é dirigido pelo premiado cineasta de terror Todd Nunes e produzido pela The Readmond Company.

“Estou ansioso para começar a minha carreira cinematográfica com um papel proeminente em” Death Ward 13″,

 “É hora do monstro sair da jaula na telona. Deixe a matança começar! “

“Com o plano de fundo Horror Punk de Doyle, sempre estivemos procurando por oportunidades para ele passar pelo cinema, mas nada despertou seu interesse até agora”, diz Bruce Miyaki (Insane Management.) “Death Ward 13 é um grande filme para Doyle – seus fãs vão adorar. ”

Apesar de ser conhecido por tocar guitarra com o Misfits, que ajudou a criar o gênero horror punk, Doyle também tem um projeto solo chamado justamente DOYLE.

Em 2013 Doyle lançou o álbum Abominator com Monsterman Records, e ele está atualmente em turnê nos EUA apoiando seu novo CD As We Die em lojas 5 de maio de 2017 através do Monsterman Records / EMP Label Group.

DEATH WARD 13 é a primeira experiência de Doyle no cinema; Ele está atualmente em conversações com os produtores do filme e co-fundador Bruce Miyaki para fornecer faixas de música para a trilha sonora. Death Ward 13 é inspirado por S.F. Brownrigg “Don’t Look in the Basement” – 1973 (Não Olhe no Porão – Em português). No conto de Edgar Allen Poe “The System of Doctor Tarr and Professor Fether” (1845). O filme promete entregar um emocionante remake inspirado em grindhouse com uma coleção chocante de pacientes criminosos e insanos: lobotomias maltratadas, necrofilia, desvio sexual e psicopatas violentos. “Estou animado para trabalhar com Doyle”, diz o diretor Todd Nunes.

“Doyle retratará um assassino cruel chamado The Duke – o psicopata mais insano e aterrorizante do filme. Eu sou um grande fã de Doyle  e sempre pensei que ele faria um vilão ameaçador num filme de terror. Com seus olhares de ameaça e construção maciça, este homem vai assustar a porra toda. Prepare-se para um passeio horrível! ”

Adaptado e traduzido do texto original em The Sickest

comentários

-->